Acredite na sua capacidade de superação e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade maior será seu fortalecimento!

Mais de 80% dos casos de obesidade são provocados por alterações emocionais? É por isso que, muitas vezes, não conseguimos emagrecer somente cortando calorias. A hipnose, procedimento adotado por psicólogos durante as sessões de terapia, pode te ajudar na luta contra a balança.

Emagreça sem procedimentos invasivos.

A obesidade é definida como a concentração elevada de gordura no organismo. Ela é medida pelo Índice de Massa Corporal (IMC), que deve ser calculado pela fórmula peso - expressa em quilogramas - dividido pela altura - expressa em metros - ao quadrado. A despeito de algumas exceções, um IMC entre 25 e 30 é considerado sobrepeso e maior que 30 representa obesidade.

Consequências da obesidade

A obesidade oferece grande risco a nossa saúde e trás com ela varias outras doenças tais como:

• Doenças cardiovasculares – hipertensão, insuficiência cardíaca, arteriosclerose

• Doenças do metabolismo – diabetes, gota, tolerância á glicose

• Doenças respiratórias – insuficiência respiratória, asma fadiga, apneia (ressonar), embolismo pulmonar

• Aparelho urinário e reprodutor – infertilidade, impotência, incontinência, carcinoma da mama e da próstata

• Doenças gastro – intestinais

• Dores nas costas, hérnias, enjoos e sensação de desequilíbrio

• Discriminação e isolamento social

• Depressão, baixa  auto estima, ausência de objetivos

E diversas outras doenças.

Causas da obesidade

A Obesidade  pode estar ligada a fatores genéticos. No entanto, estudos comprovam que  80% dos problemas de obesidade está ligado a fatores emocionais.

Assim para cuidar e tratar a obesidade se faz necessário encontrar as causas dela.

Tendo conhecimento desta necessidade a Mind Psicologia desenvolveu procolo de emagrecimento que é uma junção da Psicoterapia e Hipnoterapia. Levando nossos clientes a perderem até 20 quilos em um mês.

Esse procedimento se chama balão gástrico hipnótico.

BALÃO GÁSTRICO HIPNÓTICO

A técnica do balão gástrico hipnótico consiste em instalar um balão gástrico no subconsciente da pessoa.

A partir da instalação do balão gástrico hipnótico já é possível sentir a redução do apetite e também a saciedade com menos da metade do alimento consumido anteriormente.

Em consequência o cliente nota a redução de peso na primeira semana perdendo de 10Kg a 20Kg quilos em um mês.

Como é realizada a sessão de Hipnose?

Este tratamento exige pelo menos 3 sessões de hipnoterapia, no entanto, já na primeira sessão é possível perceber as alterações.

A primeira sessão tem foco direto na instalação do balão gástrico hipnótico através de sugestões realizada em transe hipnótico.

Esse procedimento hipnótico ao contrário do procedimento cirúrgico não oferece nenhum risco ao cliente, pois, não é um procedimento invasivo.

Melhore sua qualidade de vida. Agende sua consulta.