Menu Close

ANSIEDADE

DESCUBRA COMO PODEMOS LHE AJUDAR.

O Brasil sofre uma epidemia de ansiedade. Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), o país tem o maior número de pessoas ansiosas do mundo: 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) convivem com o transtorno.

A ansiedade é um distúrbio psiquiátrico em que há excesso de apreensão e expectativa de alguém em relação a diversos acontecimentos, que costuma perdurar por mais de seis meses e se repetir de forma episódica.

A Ansiedade é ordenada inicialmente em dois grupos: quadros em que a ansiedade é constante e permanente como a TAG (transtorno de ansiedade generalizada), e em quadros em que de crises de ansiedade abruptas.

Os transtornos de ansiedade estão entre os quadros psicológicos mais debilitantes da atualidade. Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem todos os dias para controlar preocupações, pânico, medo ou pavor. Nos relatos das pessoas que sofrem com ansiedade relatam  que, quanto mais tentam fugir da ansiedade e seus gatilhos, piores as coisas ficam menos conseguem viver de maneira tranquila. 

Os distúrbios da ansiedade são estados de medo, preocupação ou pavor, desproporcionais com a situação, e que enfraquecem as habilidades funcionais normais do sujeito. A ansiedade pode desencadear sintomas físicos. 

Os transtornos de ansiedade muitas vezes surgem durante a infância e adolescência. Em algum momento durante a infância, cerca de 10 a 15% das crianças experimentam um transtorno de ansiedade. Crianças com transtorno de ansiedade têm maior risco de depressão e ansiedade mais tarde na vida.

Se você sofre com esse mal descubra como podemos lhe ajudar.

DESCUBRA QUAL SEU NÍVEL DE ANSIEDADE

Responda o questionário e receba em seu e-mail o seu nível de ANSIEDADE.

Esse formulário segue todos os padrões de segurança, as informações neles são protegidas por lei.

Esse questionário não dispensa a avaliação de um profissional, após, receber a resposta nossos Profissionais se colocam a disposição para uma avaliação mas detalhada.

Vamos começar.

 

 

    AGENDE SUA AVALIAÇÃO